CG: polícia captura eletricista suspeito de abusar da enteada menor de idade; preso ameaçou vítima de morte para não ser denunciado

Por Redação
2 min. leitura

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu hoje (25) um eletricista que é suspeito de estuprar a própria enteada de 11 anos, em Campina Grande/PB. O caso aconteceu no Bairro das Cidades.

A guarnição foi acionada para apurar a denúncia sobre o abuso sexual e, ao chegar na localidade informada, encontrou o eletricista discutindo com outras pessoas em frente a uma residência. Em seguida, os policiais constataram que o mesmo seria o suspeito do crime e algemaram o indivíduo.

A situação foi relatada pela companheira do homem, que também é mãe da vítima de 11 anos e que disse ter tomado conhecimento do fato através de uma das suas filhas. A mulher conta que os crimes já vinham sendo cometidos contra a jovem há cerca de 2 anos e revela que o agressor ameaçou a enteada de morte se a mesma denunciasse o caso. O abuso, no entanto, foi exposto pela irmã mais nova da garota, que esperou o eletricista sair de casa para informar a própria mãe sobre o ocorrido.

Apesar da mulher relatar que os estupros teriam sido cometidos há cerca de 2 anos, o suspeito confessou ter cometido os crimes há cerca de 1 anos. Ele foi levado para a Cidade de Polícia de Campina Grande e a situação seguirá sob investigação.

Compartilhe este artigo