
Por Verton Ribeiro
Uma mulher de 56 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada do último sábado (26), em Campina Grande/PB. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Erinaldo Miguel da Silva, de 54 anos, com quem ela teve um relacionamento de aproximadamente seis anos.
Segundo a vítima, mesmo estando em processo de separação, os dois marcaram um encontro com a intenção de uma possível reconciliação. Ao levá-la de volta para casa, no bairro do Cruzeiro, o homem a atacou com vários golpes de faca, na porta da residência.
Ela relatou ainda que, durante o relacionamento, nunca havia sofrido agressões físicas, mas era alvo em alguns momentos de violência verbal por parte do ex-companheiro.
Após o crime, ele fugiu do local, deixando a vítima ferida na calçada. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia. Segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde dela é estável, e ela está fora de perigo.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.












