Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira em Alagoa Nova/PB

Por Redação
1 min. leitura

A Polícia Civil cumpriu hoje (28) um mandado de prisão preventiva contra um uspeito de tentativa de feminicídio em Alagoa Nova, no Brejo paraibano.

O delegado Emanuel Henriques relata que o preso cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a ex-companheira e passou a persegui-la de forma obsessiva e violenta. No último dia 13, por volta do meio-dia, ele invadiu a residência da vítima, localizada na cidade de Alagoa Nova, e esfaqueou a cabeça da vítima. Ao ser contido pela filha da mulher, ele também tentou esfaqueá-la, causando-lhe ferimentos na cabeça e no braço.

Após o crime, o investigado fugiu do local, deixando a arma utilizada na agressão ao lado da residência. As vítimas foram socorridas por vizinhos e encaminhadas ao hospital. Após algumas diligências para encontrar o preso, ele resolver ir até a delegacia.

Em depoimento, a mulher relatou episódios anteriores em que o agressor tentou esfaqueá-la na rua, danificou sua motocicleta e quebrou o celular da filha como forma de controle e intimidação.
Diante dos graves indícios de violência, o mandado de prisão preventiva foi expedido e devidamente cumprido pela polícia.

Compartilhe este artigo