Acusado de esfaquear a ex-companheira se entrega à polícia em Campina Grande/PB

Por Redação
2 min. leitura

Um homem de 54 anos, idenificado como Erinaldo Miguel da Silva, se entregou à polícia na tarde de hoje (29) após ser acusado de esfaquear a ex-companheira, em Campina Grande/PB. O crime foi cometido no bairro Jardim Paulistano, na madrugada do último sábado (26).

O preso passará por audiência de custódia amanhã (30) e contra ele já havia um mandado de prisão por conta da tentativa de feminicídio cometida no sábado passado.

Entenda:

A mulher tem 56 anos e foi esfaqueada três vezes pelo agressor enquanto estava em frente da própria residência. A situação ocorreu após ela ter se encontrado com o acusado para tentar se reconciliar em meio a um processo de separação. Após ser atingida pelos golpes de faca, a ela foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, passou por uma cirurgia de emergência e teve o baço retirado. Apesar da necessidade do procedimento, o médico Henry Leite, que atua no Trauma, revelou que a paciente não corre risco de morte.

A filha da vítima concedeu entrevista ao Blog e disse que a mãe afirmou que nunca chegou a sofrer agressões físicas durante seu relacionamento que durou cerca de 6 anos, mas revelou que ainda era alvo de violência verbal por parte do ex-companheiro em alguns momentos.

Por @danielvidaljornalista

Compartilhe este artigo