Um homem de 26 anos foi executado com diversos disparos de arma de fogo dentro de um apartamento no bairro Parque do Sol, na zona sul de João Pessoa/PB, na madrugada desta quinta-feira (31). O crime ocorreu por volta de 1h, quando quatro homens encapuzados invadiram o condomínio, pularam o muro e arrombaram a porta de vidro do térreo. Depois de subirem até o primeiro andar, o grupo invadiu o apartamento da vítima, Luiz Carlos da Silva Segundo, que estava acompanhado da companheira.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos obrigaram a mulher a deixar o local antes de executarem Luiz Carlos com vários tiros, principalmente na cabeça. As armas usadas seriam revólveres calibre .38. Luiz Carlos estava monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia, sendo apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação em Cabedelo. Ele havia se mudado para o Parque do Sol há apenas sete dias.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca entender se a execução tem ligação com a disputa entre facções rivais. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da invasão, e a polícia agora tenta identificar os suspeitos. Este foi o terceiro homicídio registrado em João Pessoa em menos de 12 horas, com outros dois casos ocorrendo nos bairros de Mandacaru e Mangabeira.











