Justiça mantém prisão preventiva de homem suspeito de tentar matar ex-companheira em Campina Grande/PB

Por Redação
2 min. leitura

Por Verton Ribeiro e Wanderson Gomes

A Justiça de Campina Grande/PB manteve, na tarde de ontem (30), a prisão preventiva de Erinaldo Miguel da Silva, de 54 anos, suspeito de tentar matar sua ex-companheira com golpes de faca. O caso aconteceu no último sábado (26), no bairro Jardim Paulistano.

O homem, que estava preso desde terça-feira (29) na carceragem da Polícia Civil, passou por audiência de custódia na tarde de ontem, onde a prisão preventiva foi mantida. De acordo com a delegada Sarah Dantas, Erinaldo foi transferido ainda ontem para o presídio padrão de Campina Grande.

O crime ocorreu após uma tentativa de reconciliação entre o casal, que estava separado há pelo menos três semanas. Na última sexta-feira (25), o homem e a vítima, de 56 anos, saíram para tentar reatar o relacionamento. Ao retornarem à residência da mulher, Erinaldo desferiu três golpes de faca, atingindo a região do peito, abdômen e mão da vítima.

A mulher, que passou cerca de uma hora sangrando na calçada de casa, precisou ser socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela passou por cirurgia e teve o baço retirado. Na manhã de ontem, recebeu alta hospitalar e agora se recupera sob os cuidados da família.

Para denunciar casos de violência doméstica de forma anônima, basta acionar a Polícia Militar pelo 190 ou a Polícia Civil pelo 197.

Compartilhe este artigo