
A prefeita de Lagoa Seca, Michelle Ribeiro, foi a entrevistada deste sábado (02) no programa “E agora, prefeito?”, onde falou sobre as ações desenvolvidas no município, os desafios enfrentados em sua gestão e a continuidade do trabalho iniciado por Fábio Ramalho e Dalva Lucena.
Enfermeira por formação, Michelle também atuou como técnica na Secretaria de Saúde e como Secretária de Assistência Social e afirmou que hoje consegue enxergar o “macro” da cidade: “Hoje consigo acompanhar todas as secretarias, e graças a Deus, estamos conseguindo desenvolver ações em cada região do município”.
Durante a entrevista, a prefeita destacou que Lagoa Seca viveu avanços desde 2017, com Fábio Ramalho à frente da prefeitura, seguidos pela gestão de Dalva Lucena. Fábio, que atualmente exerce mandato de deputado estadual, atua na articulação de recursos junto a outros parlamentares e ministérios.
Entre os investimentos recentes, Michelle anunciou uma emenda estadual destinada à pavimentação de 12 ladeiras na zona rural. A gestora também informou que três áreas de lazer serão licitadas nos próximos dias nos distritos do Floriano, Alvinho e Vila Florestal.
Como oposição a João Azevedo, relatou ser mais difícil fazer gestão sem o apoio do Governo do Estado, mas que está conseguindo administrar bem a cidade com os recursos que possui.
O programa “E agora, prefeito?” vai ao ar todo sábado, às 9h30, nas multiplataformas do Blog do Márcio Rangel.











