Suspeito de envolvimento em perseguição que matou estudante morre em Campina Grande/PB

Por Redação
1 min. leitura

Um dos suspeitos de participar da perseguição policial que resultou na morte do estudante de informática Daniel Nunes de Araújo morreu neste final de semana, em Campina Grande/PB. O homem, identificado como Junior, conhecido como “Poda”, era morador do bairro Monte Santo e teria sido baleado durante o confronto com a polícia e estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.

RELEMBRE:

O caso ocorreu na manhã do dia 2 de junho, no bairro Jardim Tavares, em Campina Grande/PB. Daniel, de 21 anos, foi atingido por uma bala perdida enquanto passava nas proximidades de uma unidade de saúde, onde havia ido para tomar a vacina da gripe. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros começou após uma perseguição a suspeitos que haviam invadido a casa de um empresário no bairro Santo Antônio. Os criminosos renderam o filho da vítima e levaram um cofre e o carro da família. Durante a fuga, os assaltantes foram interceptados por policiais e houve confronto armado. Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação criminosa.

Compartilhe este artigo