“Ele está consternado”, diz defesa de policial militar envolvido em atropelamento com criança em Campina Grande/PB

Por Redação
2 min. leitura

Por Verton Ribeiro

O atropelamento que aconteceu na noite da última segunda-feira (4), na Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande/PB, envolvendo um policial militar reformado e uma menina de 6 anos, segue sob investigação. A criança está internada em estado grave, com risco de amputação de uma das pernas.

Em vídeo enviado para a nossa equipe, o advogado criminalista Jefferson Maia, que representa o policial, afirmou que seu cliente está profundamente abalado com o ocorrido. Segundo ele, o condutor tem mais de 30 anos de serviços prestados à sociedade e está colaborando com as autoridades.

Ainda de acordo com Jefferson Maia, tanto o policial quanto seus familiares se colocaram à disposição para prestar todo o apoio necessário à vítima. A defesa aguarda a audiência de custódia e afirma que medidas jurídicas já foram protocoladas para garantir o bom andamento do processo.

RELEMBRE O CASO:

O atropelamento aconteceu na noite da segunda-feira (4), na Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande/PB. Imagens de câmeras de segurança foram enviadas à nossa equipe de reportagem e mostram o momento em que um carro em alta velocidade atinge a criança, que brincava na rua com outras crianças da família.

A menina foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Segundo a médica Rayssa França, ela deu entrada consciente, mas em estado muito grave, com fraturas nos dois membros inferiores. Atualmente, ela segue na UTI infantil, sedada, entubada e sob uso de medicamentos para manter a pressão arterial estável. A equipe médica informou que há risco de amputação da perna esquerda, e ainda não há previsão de alta.

O caso segue sendo investigado.

Compartilhe este artigo