Foi identificado como Ronaldo de Lima Costa, de 42 anos, o homem que morreu na noite desta segunda-feira (4) após não resistir aos ferimentos de um grave acidente ocorrido no sábado (2), no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
Segundo a médica Rayssa França, responsável pelo atendimento, Ronaldo passou por várias cirurgias e recebeu altas doses de medicamentos para manter a pressão arterial, mas seu quadro evoluiu de forma negativa devido à gravidade dos ferimentos.
Como foi o acidente
O acidente aconteceu por volta das 19h de sábado, na Rua dos Avelozes. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista de uma Parati invadiu a contramão em alta velocidade e atingiu a motocicleta onde Ronaldo estava.
O veículo foi localizado horas depois na zona oeste da cidade, com a frente destruída. O motorista foi preso em flagrante e deverá responder por lesão corporal grave, direção perigosa e, agora, poderá ser responsabilizado criminalmente pela morte da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)











