A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) emitiu uma nota para lamentar o falecimento de Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos, servidora do Núcleo de Campina Grande. Ela morreu em um acidente registrado na BR-412 nesta quarta (6), na região de São João do Cariri.
Ana Carolina tinha 26 anos, recém completados no dia 8 de julho. Formada em direito pela UEPB, ela atuava na defensoria como assessora jurídica.
Confira a nota completa emitida pela DPE-PB:
”É com imenso pesar que a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) comunica o falecimento de Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos, servidora do Núcleo de Campina Grande.
Ana Carolina tinha 26 anos, recém completados no dia 8 de julho. Formada em direito pela UEPB, atuava na defensoria como assessora jurídica. Entrou na instituição como estagiária graduanda, seguiu como estagiária de pós-graduação e chegou ao cargo de assessora jurídica. Ana Carolina trabalhava diretamente na orientação aos estagiários, atendimento ao público e revisão de petições da área cível. Na graduação, pesquisou o tema do abandono parental em seu trabalho de conclusão de curso. A servidora faleceu nesta quarta (6), vítima de um acidente de trânsito nas proximidades da cidade de Boa Vista, na Paraíba.
Em nome de todos os(as) defensores(as) públicos(as), servidores(as) e estagiários(as), a defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, lamenta profundamente a perda precoce da servidora e manifesta solidariedade aos familiares e amigos, desejando força neste momento de dor e consternação.
Atualizaremos esta nota com as informações de velório, assim que disponíveis”.
Entenda:
Uma colisão envolvendo uma carreta e um automóvel resultou na morte de uma jovem de 26 anos e deixou uma pessoa ferida na manhã nesta quarta-feira (6). O médico Lino Lima revelou que o homem que sobreviveu a um acidente registrado hoje (6) na BR-412, na região de São João do Cariri, passou por exames de imagem e segue em observação na Ala Vermelha do Hospital de Trauma de Campina Grande.
Lino Lima conta ainda que foram identificadas escoriações no braço direto e na perna direita do paciente. O médico relata que os profissionais de saúde irão aguardar os resultados da tomografia de crânio do homem de 39 anos e novas atualizações sobre seu estado clínico poderão ser divulgadas.
A vítima que morreu foi identificada como Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos, que trabalhava na Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB). Ela é irmã do delegado Paulo Ênio, superintendente de Polícia Civil em Campina Grande/PB.
A PRF informou que os dois veículos colidiram frontalmente. As vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ana Carolina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.












