Risco de amputação em menina atropelada em CG é afastado, mas quadro clínico segue grave

Por Redação
2 min. leitura

Por Verton Ribeiro

A menina de 6 anos, atropelada por um carro em alta velocidade na noite de segunda-feira (4), em Campina Grande, continua internada em estado grave no Hospital de Trauma da cidade. Em nova atualização divulgada nesta quarta-feira (8) sobre seu quadro de saúde, a médica Noádja Cardoso, que acompanha o caso, informou que a criança segue em tratamento intensivo.

De acordo com a médica, a situação continua delicada devido às fraturas graves nas pernas da vítima, que podem comprometer a circulação sanguínea, mas, neste momento, a menina mantém a circulação nas pernas oque afasta a hipótese de amputação.

A criança segue sedada, intubada e sob intenso monitoramento para garantir a estabilidade de sua condição. Não há previsão de alta.

RELEMBRE O CASO:
O atropelamento ocorreu na noite de segunda-feira (4), no bairro Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande. A criança estava brincando na rua com outras crianças da família quando foi atingida por um carro em alta velocidade. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

O motorista do veículo seria um policial militar reformado, e moradores, revoltados com a gravidade do ocorrido e suspeitando que o condutor estivesse embriagado, destruíram o carro após o atropelamento. O homem foi preso e o caso segue sendo investigado.

Compartilhe este artigo