O deputado estadual Sargento Neto que segue participando de movimentos em defesa da anistia, voltou a defender a medida para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro. No MRCast Política, ele avaliou que algumas decisões do ministro Alexandre de Moraes, do STF, têm provocado insegurança jurídica e dificultado o debate democrático no país.
Diante das últimas denúncias envolvendo o influenciador Hytalo Santos e da repercussão sobre o tema, o parlamentar destacou a aprovação da Lei Felca pela Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça. A proposta, que aguarda sanção do governador, visa combater a adultização infantil e institui programas educativos e campanhas de conscientização sobre os limites da exposição de crianças na internet.
No campo político, Sargento Neto comentou os bastidores da política de Campina Grande, apontou divergências no grupo que discute a sucessão ao Governo da Paraíba e declarou apoio ao senador Efraim Filho para futuro governador.
Ao analisar o cenário nacional, afirmou que o maior adversário do presidente Lula é ele mesmo e disse não acreditar na possibilidade de reeleição do petista, citando desafios enfrentados pela atual gestão.
O episódio já está disponível no canal da MRTV no YouTube. O MRCast Política vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h, com apresentação do jornalista Arquimedes de Castro nas multiplataformas do Blog do Márcio Rangel.












