Moradores continuam protesto após criança perder uma perna por conta de atropelamento em CG

Por Redação
2 min. leitura

Imagens enviadas para o Blog mostram a continuação do protesto que moradores estão fazendo como forma de repúdio ao caso envolvendo o atropelamento de uma criança de 6 anos de idade, atingida por um carro que estava sendo conduzido por um policial militar reformado. O vídeo enviado ao Blog mostra a manifestação que está sendo feita na Avenida Dinamérica, mas os mesmos já tinham efetuado outra ação semelhante hoje de manhã, na comunidade Vila Cabral de Santa Rosa, localidade onde a colisão foi registrada.

O Hospital de Trauma de Campina Grande/PB informou, nesta terça-feira (12), que a criança de 6 anos de idade, que foi internada na unidade após ser atropelada por um policial militar, teve a perna direita amputada hoje.
A médica cirurgiã Rayssa Soares relata que o procedimento foi um sucesso, mas ainda não tem previsão de alta da paciente por enquanto.

Entenda:
A vítima foi atropelada por um policial militar reformado na noite da última segunda-feira (4), na comunidade de Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande/PB. Imagens de câmeras divulgadas pelo Blog mostraram o momento em que a criança foi atingida pelo carro conduzido pelo suspeito, que segue detido até então.

Por @danielvidaljornalista

Compartilhe este artigo