O vídeo de um pastor usando calcinha e peruca loira perto de um bar na cidade de Goiânia, em Goiás, tem repercutido nas redes sociais. As imagens do homem, identificado como Eduardo Costa, foram enviadas a uma página da cidade por alguém que o acusou de “usar o nome de Deus para ganhar dinheiro”, segundo o portal Metrópoles.
Confira o vídeo:
Em suas redes sociais, Eduardo Costa se pronunciou em um vídeo ao lado da esposa. Ele explica que o disfarce era necessário para uma investigação particular. “Fui fazer uma investigação pessoal, sobre uma situação pessoal minha. Acabei colocando uma peruca, um short, e realmente me vesti de uma maneira errada.”
Eduardo diz que, no vídeo viralizado, havia acabado de descer de um veículo não identificado para procurar por um endereço, e que não conhece a pessoa que fez os registros. “Acabou que alguém, que eu não sei quem é, fez essa filmagem às escondidas, do momento que eu estava aguardando e observado para ver se eu conseguia localizar o endereço”.
O responsável pelo flagrante teria tentado extorqui-lo, ameaçando expor as imagens na internet caso não recebesse uma quantia em dinheiro. O pastor garantiu que a sua esposa já sabia da sua investigação, e eles decidiram não ceder à chantagem.
Em um dos comentários da publicação original do vídeo, uma internauta afirma que já trabalhou com Eduardo e que a esposa dele já teria o encontrado em situações semelhantes no passado. “Trabalhei com ele e a ex-mulher ‘pegou’ ele desse mesmo jeito na época.”
Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)











