
O influenciador digital Hytalo Santos, acusado de sexualização infantil, passou a ser representado por um novo escritório de advocacia. A mudança ocorre após os antigos advogados deixarem o caso. Em nota divulgada nesta quinta-feira (14), o novo escritório afirmou que Hytalo é inocente e revelou que ele está em São Paulo, cumprindo compromissos profissionais e pessoais.
“O escritório Cassimiro & Galhardo Advogados vem, por meio desta, informar que assumimos exclusivamente a defesa do influenciador digital Hytalo Santos”, diz a nota. “Reiteramos nossa convicção de que Hytalo é inocente das infrações que lhe foram levianamente imputadas e estamos certos de que os fatos serão devidamente esclarecidos em breve.”
Os advogados também informaram que o influenciador “não tinha conhecimento do cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma de suas residências, localizada em outro estado”. Segundo eles, Hytalo “já se colocou à disposição das autoridades competentes e está colaborando com o andamento das investigações”.
Entenda o caso:
As denúncias vieram à tona após a publicação de um vídeo do influenciador Felca, que acusa Hytalo de condutas inapropriadas envolvendo menores. Após isso, o influenciador teve uma van apreendida e foi alvo de mandados judiciais. Um ex-funcionário também relatou ter visto drogas e preservativos em festas organizadas por ele.












