Após muitas especulações sobre uma possível candidatura à presidência do Campinense Clube, a atual gestão confirmou a inscrição da chapa encabeçada por Flávio Torreão, atual presidente do clube. O anúncio oficial veio acompanhado de uma grande novidade: o retorno de William Simões à diretoria executiva.
Ex-presidente e figura marcante na história recente do Campinense, Simões assume agora o cargo de vice-presidente na nova composição. Ele comandou o clube por quase uma década e retorna ao cenário político rubro-negro com forte influência.
A chapa é composta ainda pelos seguintes nomes:
Diretor de Futebol: Marcone Rocha
Diretor de Patrimônio: Nelson Gomes
Diretor Financeiro: Wellington Monteiro
Embora tenha uma trajetória de destaque no clube, William Simões também enfrentou polêmicas. Durante sua gestão, foi alvo da Operação Cartola, que investigava suposta manipulação de resultados no futebol paraibano. No entanto, o ex-presidente foi absolvido pela Justiça.
O processo eleitoral foi antecipado e a eleição está marcada para o dia 14 de setembro, com a posse dos eleitos prevista para a semana seguinte.
Nesta semana, membros da oposição divulgaram vídeos e notas de repúdio em relação a uma queda no site oficial do clube. Segundo eles, o episódio poderia indicar uma tentativa de interferência no processo eleitoral.











