CMJP e ALPB pedem apuração rigorosa de atentado contra vereador em João Pessoa

Por Redação
2 min. leitura

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (PSD), se reuniu nesta segunda-feira (18) com o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio, para solicitar que o Ministério Público da Paraíba (MPPB) acompanhe de perto as investigações sobre o atentado sofrido pelo vereador Guguinha Moov Jampa (PSD).

Na noite de domingo (17), o carro do parlamentar foi atingido por disparos enquanto ele trafegava pela BR-230. Segundo relatos, os tiros teriam sido efetuados por um motociclista. Apesar dos impactos no veículo, Guguinha não ficou ferido. A Polícia Civil já realizou perícia e segue com as investigações.

“Recebi com grande preocupação o relato sobre os tiros contra o veículo do vereador Guguinha. De imediato, pedi ao governador João Azevêdo a apuração rigorosa do caso. A Câmara não se intimidará e continuará defendendo o povo de João Pessoa”, afirmou Dinho.

Em nota, a Polícia Civil disse que todos os procedimentos investigativos estão sendo adotados, incluindo exames periciais, mas não divulgou detalhes para não comprometer a apuração.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) também se manifestou, prestou solidariedade ao vereador e cobrou a imediata identificação e punição dos responsáveis. O Legislativo estadual pediu ainda reforço na segurança de Guguinha até a conclusão do inquérito.

Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)

Compartilhe este artigo