Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Campina

Por Redação
1 min. leitura

A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude de Campina Grande ( DRCCIJ/CG ) um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Infância e Juventude em desfavor de um homem de 61 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, que tinha 11 anos à época dos fatos, além do crime de ameaça. Ele foi detido no bairro Santa Rosa, em Campina Grande/PB.

A polícia informou que o suspeito, em diversas oportunidades , aproveitava-se de momentos em que ficava sozinho com a garota para manter contato ”sexual com a filha”. Os abusos ocorreram na residência da família. O indivíduo ameaçou matar a jovem, bem como sua mãe e irmãos, caso ela contasse o que aconteceu a alguém.

Também existe um mandado de prisão contra o agressor, por condenação definitiva por violência doméstica praticada contra sua companheira, que tinha 40 anos de idade, fato este ocorrido em 27 de abril de 2020.

O preso foi encaminhado à Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça para a adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe este artigo