A Polícia Civil da Paraíba investiga um caso que envolve o desaparecimento de um casal de idosos em Sapé/PB e a tentativa de assassinato do filho deles, um jovem com autismo. Um corretor de imóveis é suspeito de mandar matar o jovem para ficar com o pagamento pela transação de uma casa.
Os idosos desapareceram no dia 18, pouco depois de autorizarem o corretor a intermediar a transação. Em troca do imóvel, o comprador teria entregue uma caminhonete como parte do pagamento.
Na mesma semana, já sem notícias do casal, o corretor teria pagado outra pessoa para retirar pertences da residência. O filho, no entanto, foi mantido trancado dentro de um quarto. Logo depois, o rapaz foi levado até uma área de canavial, sob o pretexto de visitar os pais em um hospital, mas acabou sendo brutalmente atacado. Ele sobreviveu ao fingir que havia perdido os sentidos e foi encontrado pela polícia.
Dois veículos foram apreendidos durante a investigação: a caminhonete que fazia parte do negócio e uma pick-up utilizada no transporte do jovem até o local da agressão.
Um homem foi preso após confessar ter participado do ataque e disse ter sido contratado pelo corretor para cometer o crime. O caso segue em apuração.











