Trio é preso por aplicar golpes de R$ 10 milhões na venda de veículos na Paraíba

Por Redação
1 min. leitura

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (25) durante a Operação Chave Mestra, deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba, com apoio de forças policiais da Paraíba e de Pernambuco. Segundo as investigações, o grupo é suspeito de aplicar golpes em negociações de veículos que causaram um prejuízo de mais de R$ 10 milhões a pelo menos 30 vítimas.

As prisões ocorreram nos municípios de Rio Tinto/PB e Maria Farinha/PE. De acordo com a Polícia Civil, entre os detidos estão um homem apontado como um dos maiores estelionatários do estado, a esposa dele e outro comparsa. O trio atuava principalmente por meio de uma empresa de veículos localizada no bairro da Torre, em João Pessoa, onde diversas fraudes eram praticadas.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital, com apoio da Polícia Militar da Paraíba, da Unidade de Inteligência Policial (UNINTELPOL) e delegacias de Rio Tinto e Maria Farinha. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos, incluindo suspeitas de ligação com cartórios, órgãos públicos e revendedoras de veículos. O nome da operação faz referência à “chave mestra”, simbolizando o acesso ao centro da organização criminosa.

Parte inferior do formulário

Compartilhe este artigo