Lagoa de Roça/PB: condenado por estupro é preso após tentar esconder a própria identidade

Por Redação
1 min. leitura

O Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional cumpriu, na tarde desta terça-feira (26), um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado a nove anos de reclusão pelo crime de estupro, praticado no ano de 2006, no município de Alagoa Grande. O delegado Danilo Orengo deu mais detalhes sobre o caso.

De acordo com as investigações, o condenado fugiu de Alagoa Grande e passou a se esconder na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, onde contava com auxílio de outras pessoas para dificultar sua localização.

No entanto, após cerca de 19 anos, a polícia conseguiu encontrar o foragido. Questionado sobre a identidade, o homem tentou se esquivar, afirmando não saber nem o próprio nome, nem o da mãe. Ele foi conduzido até uma residência, situada no sítio Caracol, onde os policiais tiveram acesso à documentação e confirmaram sua verdadeira identificação.

O preso confessou responder ao processo e admitiu que se escondia na localidade para evitar a captura. Ele foi levado à delegacia, onde passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe este artigo