O influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como Euro, devem chegar à Paraíba nesta quinta-feira (28), segundo confirmou a Polícia Civil do estado. A previsão é que o casal desembarque por volta das 17h em João Pessoa e seja levado diretamente para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, o Presídio do Róger.
Os dois estão presos desde o início de agosto no Centro de Detenção Provisória 1 de Pinheiros, em São Paulo, e serão transferidos de avião, por determinação da Justiça paraibana. Hytalo e Euro são investigados por crimes como exploração sexual de menores, tráfico de pessoas e trabalho infantil em conteúdos publicados nas redes sociais.
A prisão preventiva foi decretada após suspeitas de que o casal planejava fugir do país, conforme apontaram as investigações iniciadas a partir de denúncias feitas pelo influenciador Felca. As contas de ambos e de menores envolvidos nos conteúdos foram bloqueadas pela Justiça. A defesa nega todas as acusações e teve pedidos de liberdade negados pela Justiça da Paraíba, de São Paulo e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).











