Segundona Paraibana: segunda rodada começa nesta quarta com Sabugy tentando reagir e Queimadense buscando embalar

Por Redação
2 min. leitura

A segunda rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2025 tem início nesta quarta-feira (27) com dois jogos que prometem movimentar a competição. Após sofrer uma goleada na estreia, o Sabugy tenta se recuperar diante do Serrano-PB, às 19h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. No mesmo dia, o São Paulo Crystal encara a Queimadense, às 20h, no Amigão, em Campina Grande.

Sabugy busca redenção após estreia desastrosa

O Sabugy chega pressionado para o duelo contra o Serrano-PB após uma estreia para esquecer. A equipe de Santa Luzia foi atropelada pelo Atlético-PB, que aplicou um sonoro 7 a 0, deixando o Alvinegro em situação delicada na tabela.

Já o Serrano-PB tenta aproveitar o momento ruim do adversário para somar sua primeira vitória. O time de Campina Grande ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro-PB na rodada inaugural e espera conquistar os três pontos fora de casa.

Arbitragem de Sabugy x Serrano-PB

  • Árbitro: Diego Araújo dos Santos (FPF-PB)
  • Assistente 1: Jampierre Vieira Soares (FPF-PB)
  • Assistente 2: Paulo André Andrade da Silva (FPF-PB)
  • Quarto árbitro: Leandro dos Santos Oliveira (FPF-PB)

Queimadense tenta manter bom início contra o São Paulo Crystal

No segundo confronto da noite, o São Paulo Crystal recebe a Queimadense no Estádio Amigão. O Carcará do Engenho vem de um empate sem gols contra o Confiança-PB e quer aproveitar o mando de campo para conquistar sua primeira vitória.

Do outro lado, a Queimadense chega embalada após vencer fora de casa a Desportiva Guarabira por 2 a 1, em uma estreia promissora. O time de Queimadas busca manter o bom momento e seguir entre os primeiros colocados do torneio.

Arbitragem de São Paulo Crystal x Queimadense

  • Árbitra: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (CBF-PB)
  • Assistente 1: Thales Gabriel da Nóbrega (FPF-PB)
  • Assistente 2: José Jonatan Lima Silva (FPF-PB)
  • Quarto árbitro: Willian Cácio de Oliveira (FPF-PB)
Compartilhe este artigo