Empresa de reciclagem emite nota de pesar após morte de funcionário em Queimadas/PB

Por Redação
2 min. leitura

Após morte de funcionário, empresa de reciclagem emite nota de pesar lamentando perda de funcionário.

Confira a nota:

“É com imenso pesar que a Depet comunica o falecimento de Daniel Carlos Ferreira Silva, colaborador terceirizada que prestava serviços a nossa empresa.

Daniel era um profissional exemplar, dedicado e muito querido por todos nós. Sua partida deixa um vazio imenso em nossa equipe e em todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

Neste momento de profunda dor, a Depet está prestando todo o apoio necessário à família de Daniel e se solidariza com seus amigos e colegas de trabalho” finalizou a nota.

O caso:

Um homem de 36 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma empresa de reciclagem no bairro Ligeiro, em Queimadas/PB. O caso aconteceu no último sábado, dia 6 de agosto.

A vítima, identificada como Daniel Carlos Ferreira, operava uma esteira quando uma das rodas travou, fazendo com que o equipamento caísse sobre sua cabeça. Ele sofreu um ferimento grave e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo a médica Rayssa França, Daniel chegou à unidade com parte do cérebro exposto, passou por cirurgia, mas acabou desenvolvendo uma infecção hospitalar. O trabalhador permaneceu internado até a última sexta-feira (8), quando não resistiu aos ferimentos e morreu.

Compartilhe este artigo