CG: polícia recupera carro roubado e delegado diz que acusada de receptação escondeu veículo em troca de R$ 100

Por Redação
2 min. leitura

Uma ação policial resultou na recuperação de um carro que tinha sido roubado na manhã de hoje (10), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande/PB. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o suspeito fugindo dos agentes por cima de residências. Na casa dele, foram encontradas uma motocicleta roubada e uma certa quantidade de drogas, segundo informações do delegado Francisco Júnior.

O automóvel foi encontrado dentro de um imóvel no bairro Santa Rosa, onde os agentes conduziram um homem para a delegacia e também capturaram a proprietária da residência, que é ex-companheira dele. Ela confessou ter cedido a garagem para esconder o carro roubado em troca de R$ 100 e depois foi autuada por receptação e por manter veículo com sinais identificadores adulterados. O autor do roubo cumpria pena em regime semiaberto justamente por uma condenação prévia por crime de roubo de um veículo. A mulher que foi detida hoje já tem antecedentes criminais. Anteriormente, ela já tinha sido capturada pela Polícia Militar, que encontrou dois veículos roubados e com as placas adulteradas na garagem da casa dela.

Quando o assalto foi cometido na manhã desta quarta, a vítima havia acabado de estacionar o veículo para entrar em uma academia quando foi surpreendida pelo suspeito.

O homem se aproximou rapidamente, pegou a chave do carro, modelo HB20, e fugiu com o veículo.

Por @danielvidaljornalista

Compartilhe este artigo