Suspeito de matar flanelinha com cerca de 50 tiros é preso em João Pessoa

Por Redação
2 min. leitura

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) de João Pessoa, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (12), um homem de 20 anos suspeito de envolvimento no homicídio qualificado de Willy Bezerra, de 28 anos, que trabalhava como flanelinha. O crime ocorreu na última quarta-feira (10), nas proximidades da Feijoada do João, no bairro Jaguaribe.

Câmeras de segurança registraram o momento em que ocupantes de um carro prata desceram do veículo e efetuaram pelo menos 50 disparos contra a vítima, que estava em uma calçada.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Bruno Victor, o suspeito confessou ter participado da execução na companhia de outras pessoas.
“Ele alegou que tinha executado a vítima na companhia de alguns amigos, porque a vítima vinha apresentando ameaças contra ele e também contra a sua mãe. A motivação gira em torno dessas ameaças. O início dessas ameaças também envolvia confusão entre facções criminosas”, explicou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e deve passar por audiência de custódia neste sábado (13). O caso é investigado como execução. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos outros suspeitos nem se eles já foram localizados.

Compartilhe este artigo