Um incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 08h, em uma residência localizada na Rua Quinze de Novembro, no bairro Palmeira, em Campina Grande/PB. As chamas começaram em um quartinho nos fundos do imóvel.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha sido causado por velas acesas em um altar religioso dentro do cômodo. O proprietário da residência teria o hábito de acender velas todas as noites.

No momento do incêndio, estavam na casa uma mulher, de aproximadamente 40 anos, e uma criança. Elas foram alertadas por vizinhos que perceberam a fumaça e gritaram para acordar os moradores. Antes da chegada dos bombeiros, uma pessoa que passava pelo local conseguiu controlar as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para a parte da frente da residência e causando maiores danos.
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, com o apoio do Tenente Alexsandro, Comandante de Socorro da Unidade, foi acionado por meio do telefone de emergência (193). Ao chegar ao local, as equipes realizaram os procedimentos de rescaldo para garantir que as chamas não retornassem. Felizmente, não houve vítimas, e os danos materiais foram restritos ao cômodo nos fundos da casa.












