Três homens investigados pela morte de jogador e dois policiais são presos em Pitimbu/PB

Por Redação
1 min. leitura

Na manhã desta quarta-feira (17), três ciganos investigados por homicídios em Sergipe foram presos em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. A operação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, em parceria com a Polícia Civil de Sergipe, e resultou na captura de Diego Oliveira de Carvalho, Jeova Messias e Fabio Messias, que tinham mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça sergipana. Eles são suspeitos de estarem envolvidos em dois homicídios na região sul de Sergipe.

As investigações apontam que os presos participaram da morte do jogador de futebol Marcelo Alves Carvalho, de 34 anos, que foi assassinado a tiros em Umbaúba, Sergipe, em junho de 2025. Além disso, os investigados também são acusados de cometer o assassinato de dois policiais civis, em 2020, na mesma área. A atuação conjunta das polícias dos dois estados visou desarticular o grupo criminoso e dar respostas aos crimes violentos ocorridos na região.

Após a prisão, os três suspeitos foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde seguirão com os procedimentos legais. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes dos homicídios e identificar outros possíveis envolvidos nos crimes, conforme afirmou a Polícia Civil.

Compartilhe este artigo