“Prefiro não estar em uma emissora do que calar minha opinião” afirma Nilvan Ferreira

Por Redação
2 min. leitura

O comunicador Nilvan Ferreira foi o convidado do episódio desta segunda-feira (23/09) do MRCAST Política. Natural de Cajazeiras, no sertão paraibano, Nilvan relembrou sua trajetória desde a infância até a entrada no jornalismo, influenciado pelo pai. Começou em uma rádio comunitária, passou por emissoras ligadas à igreja e construiu uma carreira sólida na comunicação. Durante a entrevista, falou sobre a relação entre mídia, política e explicou o que o motivou a entrar na vida pública.

Nilvan também comentou temas centrais do cenário político nacional, como a anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro e o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, ressaltando a força política de Bolsonaro declarando que mesmo se ele não for candidato a presidência, deverá ter papel decisivo na escolha do candidato da direita para as eleições de 2026. Também criticou o que considera tratamento desigual à direita no debate público.

A entrevista abordou ainda sua saída do Sistema Arapuan de Comunicação. Segundo Nilvan, seus posicionamentos conservadores teriam gerado represálias, enquanto comentários de esquerda não seriam questionados. O comunicador afirmou que atualmente prefere não estar em alguma emisora do que não expressar sua opinião. Ao final, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual. O episódio completo já está disponível no canal da MRTV no YouTube e nas multiplataformas do Blog do Márcio Rangel. 

Compartilhe este artigo