Café com Moído: erro de Bell Marques causa ‘frisson’ em Soledade, um dia após cassação se prefeito

1 min. leitura

A política de Soledade anda agitada depois que a Justiça Eleitoral cassou o mandato do prefeito Miranda Neto. A decisão foi motivada por irregularidades no processo eleitoral, mas o gestor segue no cargo enquanto recorre. Resultado: a cidade vive um misto de festa e incerteza política.

Mesmo assim, ontem, os shows de Pablo e Cavaleiros do Forró incendiaram a programação comemorativa. Só que a maior confusão não veio da política, e sim de um erro da produção do cantor baiano Bell Marques.

As redes sociais de Bell anunciaram que ele se apresentaria hoje, 24 de setembro. E como justamente nesta quarta-feira cai o aniversário oficial de Soledade, o povo acreditou que a cidade teria mais um dia de festa — agora com direito a trio elétrico de Bel pra comemorar até a cassação do prefeito. 🤯

Horas depois, o post foi corrigido e ficou claro que tudo não passou de um engano. Mas até o povo entender, a zoada já tinha tomado conta da cidade e o assunto virou tema das rodas políticas e dos grupos de WhatsApp.

Em Soledade, até erro de agenda musical vira moído político e rende fofoca do tamanho do Curimataú inteiro!

Compartilhe este artigo