Pedreiro morre atropelado na BR-101 em João Pessoa; motorista é preso por suspeita de embriaguez

Por Redação
2 min. leitura

Um pedreiro identificado como Evandro do Nascimento Dias, de 65 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (29) após ser atropelado por um carro enquanto seguia de bicicleta pela BR-101, nas proximidades do bairro de Marés, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e atingiu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido pela PRF.

Testemunhas relataram que o condutor, que dirigia um veículo Fiat, aparentava estar alcoolizado e tentou fugir após o acidente. Dentro do carro, que colidiu com o muro da Cagepa, foram encontradas latas de cerveja. Funcionários da empresa de segurança da companhia conseguiram conter o homem até a chegada da PRF. Segundo o delegado Gabriel Dantas, da Central de Flagrantes, o motorista fez o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. O caso será investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito.

Evandro seguia para o trabalho quando foi atingido. Ele levava consigo uma marmita e utensílios de pedreiro, como colher e capacete de obra, reforçando a informação de que se dirigia para um canteiro de obras no bairro Valentina. Colegas afirmaram que ele havia se aposentado recentemente, mas continuava trabalhando na construção civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O médico da equipe informou que a vítima sofreu traumas graves no rosto e no pescoço. O trânsito na região ficou congestionado no início da manhã devido ao atendimento da ocorrência.

Compartilhe este artigo