
Por: Beatriz Virgínia
Um homem identificado como suposto pastor foi preso na última quinta-feira (2) após agredir a companheira e a enteada em plena via pública, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com as vítimas, as agressões vinham ocorrendo há algum tempo. Testemunhas registraram o momento em que o agressor sai de casa e começa a atacar as mulheres, que tentam se defender, mas acabam sendo empurradas e agredidas na frente de filhos e netos.
Segundo o relato da companheira, o homem tinha comportamento controlador e a impedia de sair de casa ou manter qualquer tipo de vida social. A discussão teria começado após ela receber uma ligação do ex-companheiro, com quem tem um filho. A vítima ainda afirmou que já havia tentado solicitar uma medida protetiva, mas acabou recuando por influência da igreja, acreditando que ele merecia uma nova chance.
Mesmo com a tentativa de reconciliação, a mulher relatou viver sob constante medo, devido às ameaças frequentes feitas pelo agressor. Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelas agressões e pelas demais medidas legais cabíveis.











