Um casal foi preso por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (9), no bairro da Prata, em Campina Grande, após ser flagrado carregando uma televisão de 55 polegadas na Rua Duque de Caxias, em frente ao colégio Estadual da Prata. O comportamento do casal chamou atenção dos policiais, o que levou à abordagem.
Questionados sobre a origem do aparelho, o homem, de 32 anos, e a mulher, de 29, afirmaram que teriam ganhado a televisão da irmã dele e que estavam levando o equipamento para casa, alegando que seria para o filho do casal, uma criança com autismo. Desconfiando da versão, os policiais solicitaram que o homem indicasse o local onde supostamente havia ganhado a TV. Ele inicialmente apontou uma casa na Rua José do Patrocínio, no bairro São José. No entanto, ao chegar lá, a moradora, irmã do suspeito, negou que o aparelho fosse dela e afirmou desconhecer sua origem.
Após ser confrontado, o homem acabou confessando que havia furtado a televisão de uma residência localizada na Rua Nilo Peçanha, também no bairro São José, a mando de um conhecido. A equipe se dirigiu até o endereço indicado, onde encontraram o morador bastante nervoso e relatando ter acordado com barulhos durante a madrugada. Foi então que percebeu que sua televisão havia sido levada. Diante da confirmação do furto, o casal foi preso e conduzido para Central de Polícia onde o caso foi registrado.












