Três pessoas foram presas em flagrante na tarde desta quarta-feira (15) durante uma operação da Polícia Civil na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. A ação foi coordenada pelas equipes da Delegacia local, com apoio do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Itaporanga. Os suspeitos, dois homens, de 34 e 37 anos, e uma mulher, estavam sendo monitorados há algum tempo, e tiveram as casas alvo de mandados de busca expedidos pela Justiça.

As investigações apontavam que as residências dos suspeitos estavam sendo usadas como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes. A operação começou no fim da manhã, por volta das 11h, e por volta das 14h os três foram presos em flagrante. Nas buscas, foram apreendidos drogas, dinheiro em espécie, celulares e materiais usados na venda das substâncias ilícitas.
A Polícia Civil informou que todos os itens recolhidos passarão por perícia, incluindo a análise definitiva das drogas encontradas. As prisões fazem parte de um esforço contínuo das autoridades locais para combater o tráfico na região e garantir mais segurança para a população.












