Hospital esclarece morte de empresária de CG; parto foi feito por equipe particular

Por Redação
1 min. leitura

O Hospital da Unimed Campina Grande, em contato com a equipe do Blog do Márcio Rangel, esclareceu as circunstâncias do parto da empresária e bailarina Thalita Nóbrega, que faleceu na quarta-feira (22) após sofrer complicações durante o procedimento. Segundo informações repassadas pela assessoria do hospital, a paciente contratou uma equipe particular de uma empresa especializada em parto humanizado, que ficou responsável por toda a condução médica do parto, utilizando apenas a estrutura da unidade hospitalar.

Ainda conforme a Unimed, Thalita sofreu uma embolia por líquido amniótico, uma complicação rara e grave que pode acontecer de forma repentina, quando o líquido que envolve o bebê durante a gestação entra na corrente sanguínea da mãe, provocando reações como convulsões e parada cardiorrespiratória.

O bebê sobreviveu e permanece internado na UTI neonatal do próprio hospital, com quadro de saúde considerado grave. O hospital informou que segue prestando todo o suporte necessário à criança e à família. O velório de Thalita Nóbrega acontece nesta quinta-feira (23) no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, e a missa está marcada para as 15h, no mesmo local.

Compartilhe este artigo