Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste domingo (23) no Sítio Cardoso, zona rural de Massaranduba, no Agreste paraibano. O caso foi registrado como encontro de cadáver e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande (DHPP), sob coordenação do delegado Ramirez São Pedro.
O cadáver foi localizado por um morador por volta das 8h, enquanto ele trabalhava em seu roçado. Ao perceber a movimentação de urubus em meio à mata, o agricultor se aproximou e encontrou o cadáver, acionando imediatamente a Polícia Militar.
Segundo o delegado Ramirez São Pedro, não foram identificados sinais aparentes de violência, o que indica, em um primeiro momento, que o caso não se trata de homicídio. Exames periciais, no entanto, serão fundamentais para confirmar a causa da morte.
A vítima é do sexo masculino, calva, com barba, e estava vestida com uma camiseta vermelha e uma bermuda bege, contendo um isqueiro branco em um dos bolsos. Devido ao estado avançado de putrefação, não foi possível realizar o reconhecimento visual.
A Polícia Civil solicita que familiares de pessoas desaparecidas, cujas características possam coincidir com as descritas, procurem a Delegacia de Homicídios de Campina Grande ou a delegacia mais próxima para coleta de material genético. A comparação será feita com o DNA extraído do corpo para auxiliar na identificação da vítima.











