Na madrugada desta segunda-feira (1º), um homem de 38 anos foi preso no bairro Liberdade, em Campina Grande, após tentar furtar uma empresa de serralharia pela segunda vez em menos de 24 horas. Segundo informações do sargento Carneiro, do 10º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito havia invadido o estabelecimento na noite anterior, mas não conseguiu levar nada.
Após a primeira tentativa, o filho do proprietário decidiu dormir no local para tentar flagrar o criminoso caso ele retornasse. Durante a madrugada, o homem voltou ao galpão para tentar subtrair materiais da serralharia, mas acabou caindo do teto, de uma altura aproximada de 10 metros. Com a queda, ele foi detido pelo filho do dono do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito precisou ser socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o médico Henry Leite, o paciente não sofreu traumas graves, mas permanece em observação e deve passar por exames de imagem para avaliação mais detalhada.











