Dois homens foram presos suspeitos de matar duas pessoas em retaliação à morte de Arthur Alves de Queiroz, de 23 anos, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O delegado Claudinor Lúcio, responsável pelas investigações, confirmou que o crime ocorreu como vingança pelo homicídio de Arthur.
Segundo as investigações, Arthur Alves foi morto na quinta-feira (04), quando dois homens em uma moto atiraram contra ele em uma rua do bairro São Sebastião. Em retaliação, duas pessoas foram assassinadas no dia seguinte. Os suspeitos dessas mortes foram presos no último sábado, e o caso foi divulgado à imprensa nesta segunda-feira.
O delegado esclareceu que as duas vítimas da retaliação não tinham relação com a morte de Arthur. Um dos suspeitos do homicídio dele foi preso ainda na quinta-feira, enquanto outro segue sendo investigado, mas permanece em liberdade. Ambos os envolvidos têm ligação com uma organização criminosa na Paraíba. As investigações continuam para esclarecer motivações, relações com o crime organizado e a participação do segundo suspeito no homicídio do jovem.











