Polícia frustra ataque em residencial de João Pessoa e apreende três adolescentes armados

Por Redação
1 min. leitura

Três adolescentes foram apreendidos na manhã desta terça-feira (7) no bairro de Gramame, zona sul de João Pessoa, suspeitos de planejar um ataque no residencial Colinas de Gramame. De acordo com a Polícia Militar, o trio, ligado a uma facção criminosa, pretendia retaliar uma tentativa de homicídio registrada durante a madrugada contra um jovem da região.

As equipes do 5º Batalhão abordaram os adolescentes no momento em que eles deixavam uma casa usada como ponto de reunião para organizar o ataque. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo, diversas munições e uma quantidade de drogas.

Um dos detidos, de 15 anos, é venezuelano. Segundo a PM, os três teriam sido recrutados por uma facção para atingir integrantes de um grupo rival.

Vítima do ataque anterior segue internada em estado grave

A ação que motivou o plano de vingança teve como vítima um adolescente de 14 anos, que permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no bairro Pedro Gondim. Ele foi baleado após ter a casa invadida na madrugada desta terça-feira.

Conforme boletim médico, o jovem passou por procedimentos de emergência e segue em estado grave.

Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)

Compartilhe este artigo