O jovem de 24 anos, que foi resgatado na zona rural de Esperança, está entubado na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande, porém sem previsão de alta, após sofrer queimaduras em 73% da superfície corporal. A médica Rayssa França diz que o paciente está em estado clínico estável.
A Polícia Civil já conduz a investigação e trabalha com a hipótese de que o ataque tenha relação com uma “disciplina” aplicada por uma facção criminosa. Essa linha será aprofundada para esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.
Antes disso, a vítima havia sido encontrada por moradores do local, na manhã desta quarta-feira (10), abandonada, fraca e apresentando sinais de infecção. Os populares acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e ouviu do rapaz que ele teria sido agredido há cerca de dois dias e que sabe quem o atacou. Com essas informações, um suspeito acabou sendo localizado e detido.
A PM prestou o primeiro atendimento até a chegada do SAMU, responsável pelo socorro e transporte da vítima. A polícia agora tenta definir exatamente em qual das duas cidades — Esperança ou Lagoa Seca — ocorreu a tentativa de homicídio.
A vítima mora no bairro São José, em Lagoa Seca, e permanece internada em estado grave, enquanto as autoridades seguem buscando mais detalhes sobre o caso.











