Uma tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro do Quarenta, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O principal suspeito do crime foi preso em flagrante no fim da manhã desta quarta e está prestando depoimento.

A vítima, uma mulher de 25 anos, foi atingida por quatro golpes de faca nas regiões do tórax, peito, braço e costas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Gilmar Alves, conforme informações da delegada Karine Vasconcelos.
De acordo com relatos, a jovem foi socorrida por um moradora do mesmo prédio onde reside. A testemunha informou à equipe de reportagem que a vítima chegou à porta do apartamento ensanguentada, se arrastando e pedindo socorro. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.
A mulher deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande por volta das 1h22, onde passou por procedimentos médicos de emergência. Segundo o último boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, o estado de saúde da paciente é considerado estável, e ela permanece em observação na ala vermelha.
A Polícia Civil investiga o caso e segue com os procedimentos legais. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)











