Em menos de 5 horas, PRF apreende três veículos adulterados e com registro roubo na Paraíba

Por Redação
2 min. leitura

Por: Beatriz Senio

Em menos de cinco horas, três veículos com sinais de adulteração e registro de roubo foram apreendidos na Paraíba, nesta terça-feira (16). As ações ocorreram nos municípios de João Pessoa e Campina Grande e resultaram na detenção de três indivíduos.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h, em João Pessoa, durante patrulhamento da PRF, quando os policiais abordaram uma motocicleta que circulava sem retrovisores e cujo condutor utilizava calçado inadequado. Durante a fiscalização, foram constatados sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo. O condutor informou que adquiriu a motocicleta já nessas condições, por um valor abaixo do mercado, por meio de negociações com um desconhecido. Ainda na capital, às 17h, a PRF abordou um veículo Gol, de cor branca, que apresentava adulterações no número do motor, no chassi e nas placas de identificação. Após verificação, foi identificado que o veículo original possuía registro de roubo ocorrido em março de 2024, no município de Caucaia, no Ceará. O condutor afirmou desconhecer a procedência ilícita do automóvel e declarou que o adquiriu por meio de uma troca comercial.

Cerca de uma hora depois, em Campina Grande, os policiais localizaram um Chevrolet Onix Plus com registro de roubo/furto, que circulava com placas clonadas e havia sido furtado. O condutor alegou que o carro havia sido adquirido recentemente por seu filho, por meio de uma negociação de “repasse”. Em todas as ocorrências, os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Compartilhe este artigo