Um homem de 34 anos foi preso suspeito de agredir a esposa com socos na cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido porque o suspeito não gostou do conteúdo da conversa da mulher com amigas durante uma festa de confraternização.
Segundo as investigações, a agressão aconteceu na noite da última segunda-feira (16), por volta das 23h. O casal participava de uma confraternização em uma residência, onde também estavam outras pessoas. Em determinado momento, o homem teria se incomodado com o diálogo entre as mulheres e passou a agredir a companheira.
Conforme informou o delegado Gutemberg Cabral, o suspeito desferiu um soco no olho esquerdo da vítima, causando um hematoma profundo. Além disso, ele puxou os cabelos da mulher diversas vezes e deu tapas em seu rosto, resultando em lesões corporais.
A Polícia Civil foi acionada, mas o agressor fugiu do local antes da chegada das equipes. Após diligências, ele foi localizado em uma área de Caatinga, onde estava escondido, e preso em flagrante.
O homem passou por audiência de custódia nesta terça-feira (16), ocasião em que a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. O caso segue sendo investigado.











