Um homem foi preso na noite deste sábado (3) suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro do Quarenta, em Campina Grande/PB. A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima sobre disparos de tiros na Rua Yayá de Melo. Equipes foram até o local para apurar a informação e iniciaram buscas pela região.
Durante a ação, os policiais avistaram um homem caminhando pela rua que, ao notar a presença das viaturas, tentou fugir e jogou um objeto no chão. Ele foi alcançado e abordado. Com o suspeito, foi encontrada uma quantidade de substância semelhante à cocaína. Em seguida, os policiais localizaram o objeto descartado, que se tratava de um revólver, além de duas munições, duas balanças de precisão e R$ 350 em dinheiro, o que reforçou a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Ainda conforme a polícia, o homem já havia sido preso anteriormente por disparar arma de fogo em via pública, na cidade de Taperoá/PB, e também por envolvimento em crimes atribuídos à chamada “gangue da marcha ré”. Ao todo, foram apreendidos 65 gramas de uma substância semelhante à cocaína, o revólver, as munições, as balanças e o dinheiro. O suspeito e todo o material foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado e os procedimentos legais foram adotados.











