Vítima de estupro em Ingá foi levada para matagal por homem, afirma policia civil

Por Redação
1 min. leitura

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada e agredida por um homem e um adolescente após voltar de uma festa na madrugada de ontem (5) na cidade de Ingá.

De acordo com informações da delegada Mairam Moura, a jovem teria chegado em casa com marcas de enforcamento e escoriações no rosto. Ao perceber, a mãe da adolescente levou a vítima para um unidade hospitalar da cidade. A partir disso a Polícia Militar foi acionada e ela afirmou que teria sido abordada pelo amigo do seu ex-namorado e um adolescente, e que esse homem ofereceu carona na moto e ela aceitou.

Ainda conforme a delegada, as investigações apontam que o homem a levou para um matagal e abusou da jovem. A Polícia prendeu horas depois os suspeitos. Em depoimento, o homem afirmou que não teria feito nada com a jovem, contudo, entrou em contradição dizendo que já mantinha relações anteriores com ela.

A adolescente após atendimento foi encaminha para o ISEA em Campina Grande e logo depois foi transferida para o Trama de Campina Grande onde permanece internada.

Compartilhe este artigo