Dupla de irmãos da Bahia é presa suspeita de tráfico em Boqueirão/PB

Por Redação
1 min. leitura

Uma dupla de irmãos, de 21 e 25 anos, natural da Bahia, é suspeita de comandar um forte esquema de tráfico de drogas e armas que atuava nos municípios de Boqueirão, Queimadas e Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Após investigações e troca de informações com a polícia baiana, as forças de segurança identificaram que um veículo estaria se deslocando da Bahia para a Paraíba transportando material ilícito.

Com base nessas informações, a Polícia Civil montou uma estratégia de abordagem no momento em que o carro entrou em território paraibano, na quarta-feira (21). A ação aconteceu no município de Alcantil, onde os suspeitos foram interceptados. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram cerca de 2 quilos de cocaína, além de outras drogas, armas de fogo e um automóvel com sinais identificadores adulterados.

De acordo com o delegado Afrânio de Brito, a operação é resultado de um trabalho investigativo minucioso e integrado entre as polícias da Paraíba e da Bahia. Os dois irmãos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe este artigo