As vítimas do acidente registrado na tarde desta sexta-feira (23), na BR-104, entre os municípios de Barra de Santana e Queimadas, permanecem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com informações do médico Henry Wallace, um homem de 39 anos segue em estado grave, internado na sala vermelha, intubado e sedado. A filha do homem, uma criança de 9 anos, apresenta estado de saúde estável. Ela está consciente e orientada, sob acompanhamento das equipes de cirurgia buco-maxilofacial e cirurgia geral. Exames de imagem identificaram fraturas nos ossos nasais, sem registro de outras lesões graves até o momento.
O acidente ocorreu por volta das 14h30, no km 163 da BR-104. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da família foi atingido lateralmente por um veículo pertencente à Prefeitura de Água Branca durante uma tentativa de conversão, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. A mãe da criança morreu ainda no local, e no outro veículo não houve feridos.












