A ousadia de um criminoso tem causado preocupação em comerciantes e moradores do bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Um homem foi flagrado por câmeras de segurança roubando um posto de combustíveis duas vezes em menos de 24 horas, sempre no mesmo horário.
As ações ocorreram no Posto Padre Cícero, localizado na Rua Manoel Mota. De acordo com a análise das imagens do circuito interno de segurança, o crime mais recente aconteceu por volta das 21h20 desta sexta-feira (23), quando o suspeito chegou ao local a pé, com o posto em pleno funcionamento.
No momento da ação, dois frentistas estavam trabalhando normalmente. O homem se aproxima, mostra a arma de forma sutil para intimidar os profissionais, recolhe rapidamente o dinheiro diretamente das mãos dos funcionários e, em seguida, deixa o local com tranquilidade, fugindo a pé.
O retorno do suspeito ao mesmo estabelecimento em menos de 24 horas, utilizando o mesmo modo de agir, evidencia a audácia do criminoso e acende um alerta para a segurança na região. As imagens devem ser encaminhadas às autoridades policiais para auxiliar na identificação e investigação do caso.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão do suspeito. A polícia orienta que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada, de forma anônima, por meio dos canais oficiais 190 ou 197.











