Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (28) suspeito de manter a companheira em cárcere privado e cometer uma série de agressões na cidade de Areial, no Brejo paraibano. A prisão foi realizada pela Polícia Civil após a vítima procurar a Delegacia Seccional de Esperança para relatar que estava com a liberdade restringida e impedida de manter contato com familiares e outras pessoas.
Segundo o relato, a mulher vivia sob controle constante do companheiro, que utilizava ameaças e agressões físicas para intimidá-la. Ela também afirmou que era proibida de usar o celular e de receber visitas, inclusive de parentes. O relacionamento teve início em 2019, e, de acordo com a vítima, as situações de violência se repetiram ao longo dos anos, inclusive durante o período da gravidez.
Diante da gravidade das denúncias, equipes da Polícia Civil localizaram e prenderam o suspeito no local de trabalho, no município de Esperança. Ele deverá passar por audiência de custódia. A mulher e o filho, de 4 anos, foram acolhidos e encaminhados para um local seguro, onde recebem acompanhamento.











